Connect with us

Nossa Cidade

Prefeitura retoma diálogo com comissão de moradores do Jardim Três Pontes

Publicado

em

A Secretaria de Habitação de Sumaré realizou na última semana uma nova reunião com a Comissão de Moradores do Jardim Três Pontes para dar continuidade às tratativas de estudo de regularização das casas e famílias que estão fora da área de risco ou APP (Área de Preservação Permanente). Participaram do encontro a secretária e superintende da pasta, Rozária Martins e Douglas Oliveira, e o assessor Leon Botão, representando o presidente da Câmara, vereador Willian de Souza.

Foram apresentados à comissão os resultados do cadastramento do local, realizado em abril, como a característica socioeconômica do espaço, além de reforçada a parceria entre as partes para manter a área selada, evitando a expansão da ocupação – que possui cerca de 350 famílias- , e coletados novos dados para que as negociações avancem.

O prefeito Luiz Dalben manifestou sua vontade em ajudar a população, buscando alternativas para a regularização das casas e famílias. “Não podemos prometer que vamos regularizar o bairro, é um processo difícil e que vai requerer muito trabalho, mas estamos empenhados junto à Comissão de Moradores, nosso elo com a comunidade, a ir em busca de melhorias para o local e não medir esforços para dar início à regularização. Trabalhamos em prol de nossos moradores e de minimizar seus prejuízos”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade