quinta-feira, junho 21

Prefeitura seleciona artistas para apresentações culturais nas festividades dos 150 anos de Sumaré

 

 

Sumaré, 25 de maio de 2018

 

Para comemorar os 150 anos de Sumaré, no mês de julho, não vão faltar arte, cultura e entretenimento para a população. Se você é um artista e morador da cidade, a partir de segunda-feira, dia 28, estão abertas as inscrições para aqueles que desejam mostrar seu talento nos eventos que serão realizados pela Prefeitura. Os candidatos passarão por um processo seletivo, em data a ser definida pela comissão organizadora.

Os interessados podem se inscrever para apresentações solo/individual ou em grupos de até 10 integrantes. Música, dança, teatro, mágica, poesia – são diversas possibilidades de manifestações artísticas, que prometem agitar a cidade em julho.

“Nosso intuito é valorizar e democratizar a participação dos artistas sumareenses nos eventos organizados pela Prefeitura. Esta é uma ótima oportunidade de eles mostrarem seus talentos, divulgarem seus trabalhos, levando, ainda, mais cultura aos nossos moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben.

As inscrições para a seletiva devem ser realizadas de 28 de maio a 15 de junho, enviando e-mail para showdetalentossumare@gmail.com com o assunto “Show de Talentos 2018” e a ficha de inscrição preenchida em anexo. O regulamento do concurso, assim como a ficha de inscrição, podem ser acessados e impressos por meio do site da Prefeitura de Sumaré (www.sumare.sp.gov.br), na aba da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

As apresentações para a seleção acontecerão em finais de semana, em data a ser definida pela organização, no Anfiteatro “Dirce Dalben”, em Nova Veneza. A comissão julgadora avaliará criatividade, originalidade e desenvoltura dos candidatos, além de interação com o público/comunicação e grau de dificuldade da exibição.