Connect with us

Nossa Cidade

Presidente eleito da Câmara de Sumaré, Welington da Farmácia tem novas ideias e quer destacar a participação popular

Publicado

em

Welington Domingos Pereira, conhecido como Welington da Farmácia (PROS), viúvo e pai de dois filhos, reside há mais de 20 anos no Jardim Maria Antônia.

camara-sumare

Trabalhou como Administrador da ADR-5 (Administração Regional) do Jd. Maria Antonia, onde desempenhou suas funções e sempre procurando externar o melhor resultado em benfeitorias para a região e beneficiando o cidadão e sua família.

Mas ele tinha um objetivo maior para realizar em prol da sociedade e por isso se candidatou a uma vaga de vereador, sendo eleito em 2008 com 2668 votos. Foi reeleito em 2012 com 2.883 votos.

Já como vereador sempre procurou ouvir os moradores e lutar por melhorias para o município. Por isso, cobrou, sugeriu e propôs projetos e requerimentos em busca pela melhoria da distribuição de água potável na nossa região, na construção da primeira EMEI do Jd. Dos Ipês, na instalação da primeira Casa Lotérica de região Maria Antonia/Dall´Orto, na melhoria do Campo de Futebol do Jd. Maria Antonia, na construção do Posto de Saúde do Jd. Dall´Orto, na pavimentação asfáltica da estrada Sumaré/Paulínia e na desassoreação do Córrego do Jd. Maria Antonia entre outras preposições feitas a partir dos interesses e necessidades da população.

“Quero agradecer a todos por essa conquista. Durantes estes 6 anos que venho sendo representante do povo e da experiência que tive como Administrador Regional, me sinto mais que nunca preparado para seguir os trabalhos desta Casa”, comentou Welington.

Publicidade

O presidente eleito está com novas ideias e metodologias que vai colocar em prática. “É claro que vou buscar dar apoio aos meus colegas para que juntos possamos fazer bons projetos para este povo tão sofrido que mais que nunca precisam de nós vereadores, a minha política de diálogo e respeito nunca irá parar. Quero ainda melhorar sempre mais a participação popular na Câmara Municipal”, disse o novo presidente.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook