Connect with us

Nossa Cidade

Procon Sumaré divulga pesquisa de preços para alimentos da Ceia de Natal

Publicado

em

procon de sumaré

Visando orientar os consumidores sumareenses sobre seus direitos, o Procon de Sumaré realizou na semana passada uma pesquisa de preços dos principais itens que compõem a ceia de Natal. Seis estabelecimentos (varejistas e atacadistas) receberam as equipes de fiscalização: Tenda, Atacadão, Pague Menos, Good Bom, Arena e Savegnago.

De acordo com o levantamento, alguns alimentos tiveram variação de mais de 130% entre o menor e maior preço praticado, como é o caso das frutas cristalizadas. O pacote com 100 gramas do produto pode ser encontrado no valor de R$ 2 até R$ 4,65.

A coleta de dados foi realizada pela equipe do Procon Sumaré em 2 de dezembro e o resultado da pesquisa é agora divulgado à população, facilitando a escolha de produtos e preços na hora da compra.

Em caso de dúvidas ou reclamações, o endereço da unidade do Procon em Sumaré é Rua Antônio Pereira de Camargo, nº 300, região central. O órgão, vinculado à secretaria de Controle Interno e Transparência da Prefeitura de Sumaré, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (19) 3873-1071.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook