Connect with us

Nossa Cidade

Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré chega ao Jardim Santa Eliza

Publicado

em

Mais um bairro beneficiado com asfalto novo em Sumaré! O PRC (Programa de Recape Contínuo) da Prefeitura chegou nessa quarta-feira, 26 de maio, ao Jardim Santa Eliza, na região de Nova Veneza. As ações de recuperação da malha viária aconteceram na Rua Antônio Tomé da Silva, aumentando o número de vias públicas contempladas desde o início do programa municipal, em 2017. O município já conta com mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto recuperado em todas as regiões da cidade.

Durante a semana, o PRC segue o cronograma da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos. A programação prioriza ruas e avenidas com tráfego intenso de veículos e que, por esse motivo, apresenta pavimento mais danificado. Recentemente, a Avenida Minasa e ruas como a Flozino Rodrigues da Mata, São Timóteo e São Luís (Matão); Higino Soares de Azevedo, Dez de Maio e Teresina (Nova Veneza); e a Rua das Olivas (Picerno) também receberam as ações do PRC.

“Diversas outras ruas e avenidas da cidade já receberam o trabalho de recuperação da malha viária, que acontece de forma rotineira e visa à manutenção do asfalto, com a consequente melhoria das condições de tráfego e de infraestrutura, trazendo mais segurança para motoristas e pedestres”, ressaltou o prefeito Luiz Dalben.

imagem ilustrativa

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook