Connect with us

Nossa Cidade

Programa de Recape Contínuo segue no Jardim Maria Antonia e Altos de Sumaré

Publicado

em

A cada dia, o PRC – Programa de Recape Contínuo – da Prefeitura de Sumaré aumenta o número de vias públicas beneficiadas com novo pavimento asfáltico.

Nessa terça-feira, dia 15, as equipes de Serviços Públicos seguem com o trabalho no Jardim Maria Antonia e hoje chegaram à Rua Celso Luiz da Silva (antiga Rua 21). Outra frente de trabalho atua na revitalização do asfalto no bairro Altos de Sumaré, região central da cidade.

O objetivo do PRC, executado pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos, é recuperar a malha viária do município, priorizando as ruas e avenidas que têm ligação com bairros, com mais fluxo de veículos ou que fazem parte de itinerário do transporte coletivo e, por esses motivos, apresentam asfalto mais danificado. Demais vias deverão ser contempladas com os serviços de recapeamento.

No total, cerca de 200 ruas em todas as regiões da cidade já receberam o PRC, em mais de 500 mil m² de vias recapeadas. O programa conta com recursos provenientes de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Dirceu Dalben na ordem de R$ 4,6 milhões.

Além do Jardim Maria Antonia e do Altos de Sumaré, ruas dos bairros  Vila Yolanda Costa e Silva, Parque Euclides Miranda, Jardins Santa Terezinha, Denadai, Santiago, Minesota, Aclimação, Vila Vale, Parques Santo Antônio e General Osório, entre outros, já receberam os serviços de manutenção da malha asfáltica do Programa Municipal de Recape Contínuo.

Publicidade

imagem ilustrativa

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook