Connect with us

Nossa Cidade

Projeto “Como é linda minha rua” oferecerá aulas teatrais gratuitas para crianças de 8 a 14 anos

Publicado

em

Inscrições começam segunda-feira, 17, e vão até o dia 31 de janeiro. Vagas limitadas.

Com organização do Mundo Eventos, Patrocínio PPG, realização do Ministério da Cultura e apoio da Prefeitura Municipal de Sumaré, a partir da próxima segunda, 17, estarão abertas as inscrições para aulas gratuitas de teatro voltadas para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos.

O projeto oferecerá aos alunos um curso de iniciação com duração de sete meses. Para realizar a inscrição basta levar cópia do RG e do comprovante de endereço da criança e do responsável no Anfiteatro em Nova Veneza, localizado na Avenida Brasil, 1.111, de segunda a sexta-feira das 9:00 as 14:00 horas.

As aulas terão inicio no dia 17 de março, sempre as quintas-feiras, em dois períodos, sendo a turma da manhã das 9:00 as 11:00 horas e a turma da tarde das 14:00 as 16:00 horas. Além da capacitação para arte, os professores incluirão dinâmicas com temas importantes como Meio Ambiente, Educação para o Trânsito e Inclusão Social e ao final do curso os alunos apresentarão a peça de teatro “Como é linda minha rua”, junto com atores profissionais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook