Projeto Do Ré Mi Flauta abre inscrições para curso de flauta

flauta

Estão abertas as inscrições para o projeto “Dó Ré Mi”, que oferece curso de flauta doce a crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos. O projeto busca trabalhar a musicalização desse público, despertando o interesse pelo instrumento, bem como oferecer à comunidade uma alternativa de lazer educativo gratuito.

A realização é da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com produção da Sexteto Produções, via ProAc (Programa Ação Cultural), e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Sumaré.

O “Dó Ré Mi” tem o objetivo de trabalhar a musicalização desse público, despertando o interesse pelo instrumento, bem como oferecer à comunidade uma alternativa de lazer educativo gratuito.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no local das aulas, no Centro Cultural Subestação, na Rua Justino França, no centro. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h, com cópias do RGs do aluno e do responsável e comprovante de endereço. As aulas começam no dia 22, toda segunda-feira, com turmas em dois horários, nos períodos da manhã e da tarde.

“Este projeto é mais uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook