Connect with us

Nossa Cidade

Projeto Guri abre inscrições para aulas gratuitas em Sumaré

Publicado

em

projeto-guri

A Prefeitura de Sumaré abre nesta quarta-feira, dia 29, as inscrições para as aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto coral oferecidas pelo Projeto Guri – Polo Sumaré. Serão oferecidas 254 vagas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. Para realizar a inscrição, basta comparecer na sede do projeto, com cópias do RG do aluno e do responsável e declaração da matrícula escolar.

“O Projeto Guri é uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

As inscrições seguem até dia 19 de fevereiro e as crianças e adolescentes podem optar pelos cursos de sax, flauta, clarinete, percurssão, trombone, trompete, eufônio, violino, viola clássica, violoncelo, canto coral e contrabaixo. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado.

O Projeto Guri – Polo Sumaré funciona nas dependências da Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 501, Centro. O horário de atendimento é de segundas e quartas, das 8h10 às 11 horas e das 13h40 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.projetoguri.com.br.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook