Connect with us

Nossa Cidade

Projeto Guri ainda tem vagas para aulas gratuitas em Sumaré

Publicado

em

projeto-guri

O polo Sumaré do Projeto Guri, uma parceria entre a Prefeitura e o Estado, continua com inscrições abertas para cursos gratuitos de canto coral, flauta, clarinete, trompete, violoncelo, trombone, eufônico para aulas no período da tarde.

As vagas são voltadas para crianças e adolescentes, dos 8 aos 17 anos, e não é necessário possuir o instrumento, que é disponibilizado pelo projeto.

Para se inscrever, é necessário comparecer na sede do projeto até o dia 2 de março, levando cópias do RG do aluno e do responsável e declaração da matrícula escolar. O Projeto Guri em Sumaré é oferecido na Faculdade Anhanguera, na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, região Central da cidade.

O atendimento é as segundas e quartas-feiras, das 8h10 às 11 horas e das 13h40 às 17 horas (na semana de Carnaval não haverá atendimento). Outras informações podem ser obtidas pelo site www.projetoguri.com.br

“O Projeto Guri é uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou recentemente o prefeito Luiz Dalben.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook