Connect with us

Policial

Quadrilha é presa aplicando golpe em supermercado

Publicado

em

Três mulheres e um homem foram presos na tarde de segunda-feira, acusados de aplicarem um golpe em um supermercado na Avenida Rebouças, no Jardim São Carlos, em Sumaré.

A quadrilha teria feito compras e pagaram a conta através de créditos de um programa de benefícios. No entanto, os acusados usavam de nomes e documentos de terceiros para ter acesso aos bônus do programa de benefícios.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos já haviam feito compras no local usando o mesmo método e, no momento do pagamento, passaram diversos documentos para conseguir completar o crédito do programa de benefícios.

Na tarde de ontem, eles foram reconhecidos fazendo a mesma coisa e, após saírem do supermercado, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que deteve três mulheres, sendo F.L.S., de 28 anos, A.C.O.S., de 30 anos, S.C.R.G., de 27 anos e um homem, identificado como V.L.A.R., de 20 anos.

A quadrilha foi levada para a Delegacia de Polícia de Sumaré, onde o caso foi registrado como estelionato e formação de quadrilha. Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para uma unidade prisional, onde aguardarão a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso furtando cafeteira em Sumaré

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um Homem foi preso na madrugada desta quarta-feira, acusado de furtar duas cafeteiras de um comércio no centro de Sumaré.

Ele teria quebrado o vidro do local para conseguir ter acesso. Após o furto, o suspeito fugiu, mas foi flagrado pela Polícia Militar.

O flagrante aconteceu na Avenida 3M, momento em que o suspeito fugia portando os objetos.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré e,posteriormente, para uma unidade prisional.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por tráfico no Jardim Maria Antônia

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira, no Jardim Maria Antônia, em Sumaré. Segundo a Polícia Militar, em sua residência fora localizados tabletes de maconha, anotações referentes ao tráfico de drogas, embalagens e uma faca, com vestígios de maconha.

A abordagem aconteceu em frente a residência do suspeito e a entrada na casa foi autorizada por um morador. As drogas foram encontradas dentro de um colchão, no quarto do suspeito.

O acusado recebeu voz de prisão por tráfico, sendo levado para o Plantão Policial de Sumaré, onde a prisão foi registrada. Em seguida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O material apreendido foi encaminhado ao IC (Instituto de Criminalística) e será periciado.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após assalto na Avenida Emílio Bosco

Publicado

em

Por

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira, após cometer um assalto na Avenida Emílio Bosco, na região do Matão. Os policiais militares conseguiram encontrar o suspeito após receber suas características físicas pela vítima. Com ele, a PM encontrou a arma do crime.

De acordo com os agentes, o criminoso, sob grave ameaça, roubou um celular e a carteira da vítima, contendo R$ 118 em dinheiro. Após o crime, o bandido fugiu pelas ruas do bairro.

A PM realizava patrulhamento pela região quando foi abordada pela vítima, que contou sobre o assalto. Os policiais iniciaram um patrulhamento e, com as características físicas do suspeito, o encontraram próximo ao Jardim Santa Clara.

O acusado tentou correr para fugir dos policiais, mas acabou detido, sendo levado para o 4º Distrito Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado. Com ele, os policiais encontraram os produtos do roubo e um arma de fogo, que teria sido usada no crime.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará a disposição da Justiça.

Continue Lendo