Connect with us

Policial

Quadrilha é presa por roubo a supermercado no Jardim Denadai

Publicado

em

Dois homens e dois adolescentes foram detidos na manhã de domingo, por volta das 8h30, acusados de assaltarem um supermercado no Jardim Denadai, em Sumaré. Eles tentaram fugir da Polícia Militar, houve perseguição, mas todos foram detidos.

De acordo com a PM, após o roubo, os bandidos fugiram com dinheiro e aparelhos celular, no entanto, o carro foi interceptado pelos agentes. Desrespeitando a ordem de parada, os bandidos iniciaram uma fuga pelo bairro, mas acabaram detidos.

Dois dos envolvidos eram menores de idade. Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos tentou dispensar uma arma de brinquedo, que teria sido usada no crime.

A quadrilha recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para o Plantão Policial de Sumaré. Os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa e os indiciados para uma unidade prisional, onde aguardarão a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Comerciante reage e frustra assalto no Jardim Calegari

Publicado

em

Por

Um comerciante reagiu a um assalto ao seu estabelecimento e frustrou o crime na manhã de terca-feira, no Jardim Calegari, em Sumaré.

De acordo com a PM, após o comerciante reagir ao assalto, os bandidos, Que seriam três suspeitos, fugiram em um veículo abandonando o dinheiro do roubo na calçada do estabelecimento.

O comerciante ainda passou a perseguir os suspeitos enquanto acionada a PM, que foi até o local e flagrou o trio.

O suspeito que dirigia o veículo ainda tentou se passar por vítima, afirmando que havia sido abordado e obrigado a dirigir para os criminosos. Entretanto, ele acabou confessando o crime.

O caso foi registrado na Polícia Civil e continuará sendo investigado.

Continue Lendo

Policial

Briga de vizinhos acaba com um preso no Jardim Paulistano

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um Homem foi preso na manhã de terca-feira, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu no Jardim Paulistano, em Sumaré.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até o bairro para atender um caso de briga entre vizinhos. No entanto, só um dos envolvidos estava no local.

Ele contou aos agentes que já havia sido preso e mantinha uma arma em sua residência. A PM apreendeu um revólver calibre 38 munido e deu voz de prisão em flagrante para o homem.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por furto a residência em Sumaré

Publicado

em

Por

Policiais da 2ª Cia prenderam na madrugada de segunda-feira (20), um casal que furtou uma residência no bairro Callegari em Sumaré.

Foi informado via rede rádio que pelo bairro, havia um furto a residência em andamento, onde a equipe se deslocou até o local e por lá perceberam o portão de acesso a casa aberto, ocasião em que observaram o quintal do imóvel e visualizaram um casal saindo do interior da residência com algumas sacolas nas mãos.

Na tentativa de abordagem a parte masculina tentou resistir investindo contra a equipe policial, onde foi necessário conte-lo. Questionados, confessaram que já haviam acessado a residência e que subtraíram diversos objetos da casa, escondendo-os em seu domicílio, de modo que foram até a residência dos autores do furto e por lá lograram êxito em localizar as rés furtivas.

O casal foi conduzido até o plantão policial onde permanecerem a disposição da justiça.

Continue Lendo