Connect with us

Policial

Quadrilha é presa por roubo a supermercado no Jardim Denadai

Publicado

em

Dois homens e dois adolescentes foram detidos na manhã de domingo, por volta das 8h30, acusados de assaltarem um supermercado no Jardim Denadai, em Sumaré. Eles tentaram fugir da Polícia Militar, houve perseguição, mas todos foram detidos.

De acordo com a PM, após o roubo, os bandidos fugiram com dinheiro e aparelhos celular, no entanto, o carro foi interceptado pelos agentes. Desrespeitando a ordem de parada, os bandidos iniciaram uma fuga pelo bairro, mas acabaram detidos.

Dois dos envolvidos eram menores de idade. Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos tentou dispensar uma arma de brinquedo, que teria sido usada no crime.

A quadrilha recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para o Plantão Policial de Sumaré. Os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa e os indiciados para uma unidade prisional, onde aguardarão a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Policia Militar inicia a Operação Natal Seguro

Publicado

em

Por

O Comandante do Quadragésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Carlos Eduardo Fanti, informa que no período 06 a 31DEZ19, estará sendo realizada na área do 48o BPM/I, que compreende os municípios de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e Monte Mor, a operação “Natal Seguro”.

O Objetivo da operação é intensificar as ações de caráter preventivo, e aumentar a sensação de segurança da população no período das festas natalinas, onde há grande aglomeração de pessoas e intensa atividade comercial e bancária, evitando assim ocorrências de delito.

Todo o efetivo operacional do Batalhão, com apoio do 10o BAEP, no período diurno e noturno nos dias 24 e 31 de dezembro de 2019, atuarão na preservação da ordem pública.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso com munições e drogas na Vila Soma

Publicado

em

Por

Plantao Policial

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de munições na Vila Soma, em Sumaré.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram maconha e cocaína, além de dinheiro.

Em seguida, os agentes foram até a residência do suspeito, no Vila Soma. No local, mais drogas e munições foram localizadas.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda a disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Dois são presos em Sumaré por roubo a comércio em Nova Odessa

Publicado

em

Por

Plantao Policial

A Policia Militar prendeu dois suspeitos de praticar um roubo a um comércio, na noite desta terça-feira(3), no Jardim Basilicata, em Sumaré (SP).

A equipe da PM realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um carro, Fiat Tipo, que teria participado do roubo a um comércio na cidade de Nova Odessa. As câmeras de monitoramento registraram o veículo entrando em Sumaré pelo bairro Jardim Picerno.

Ao avistar a policia, dois indivíduos correram, porém não foram muito longe, sendo abordado pelos agentes. De imediato confessaram o delito aos policiais.

Na residência foi localizado o dinheiro subtraído do comércio, bem como as vestes que os indivíduos utilizaram.

Os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial da cidade, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram presos por roubo.

Continue Lendo