Connect with us

Policial

Quadrilha faz 12 reféns e rouba depósito de bebidas em Sumaré

Publicado

em

Quatro homens fizeram 12 pessoas reféns e roubaram R$ 5 mil de um depósito de bebidas em Sumaré (SP), na tarde desta quarta-feira (26). Além do dinheiro, o grupo levou celulares e pertences das vítimas. Um dos suspeitos foi preso meia hora depois pela Polícia Militar em Hortolândia (SP). Ele foi reconhecido pelo carro usado na ação.

delegacia-Hortolândia

Segundo a PM, o roubo ocorreu por volta das 15h quando os homens armados anunciaram o assalto e fizeram funcionários e clientes do depósito reféns. Na saída, uma das vítimas conseguiu anotar a placa do carro usado na ação e passou para os policiais. O veículo foi rastreado e identificado em uma residência do Jardim Amanda, em Hortolândia.

Apenas o dono do veículo estava na casa. Os policiais suspeitam que ele tenha deixado os outros integrantes da quadrilha em locais diferentes e seguido para a casa. O dinheiro roubado não foi encontrado. Dentro do carro, os policiais acharam bonés e roupas que foram reconhecidas pelas vítimas como utilizadas no assalto.

O caso foi registrado no plantão policial de Hortolândia. Até esta publicação, os demais suspeitos de integrarem o grupo continuavam foragidos. O homem detido foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante, segundo a PM.

Fonte: G1

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook