Connect with us

Uncategorized

Secretarias da Prefeitura de Sumaré auxiliam eleições 2014

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré, por meio de diversas secretarias municipais, vai contribuir para o pleito eleitoral de 2014, com 1º turno marcado para o próximo domingo, dia 5 de outubro. A partir deste sábado, dia 4, a Guarda Civil Municipal ficará responsável durante todo o dia pelo monitoramento e segurança das urnas nos locais de votação na cidade. A vigilância só termina no domingo, no início das eleições, às 8 horas.

Durante o período eleitoral – das 8 às 17 horas – as ruas nas imediações dos colégios eleitorais estarão interditadas. Além disso, a Rua Antônio do Valle Melo, sede da zona eleitoral 230, e Avenida da Amizade, sede da zona eleitoral 362, locais com fluxo constante de juízes, chefes de cartório, urnas e demais funcionários, estarão fechadas parcialmente durante o mesmo período. Não haverá alterações no tráfego, porém, a SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) estará em regime de plantão para sanar possíveis problemas e garantir a fluidez do trânsito nas proximidades das escolas.

A Rede Municipal de Educação também estará diretamente envolvida nas eleições 2014. Neste domingo, 5 de outubro, 21 escolas municipais abrem seus portões para receber os milhares de eleitores sumareenses. Serão centenas de servidores da Secretaria Municipal de Educação trabalhando como mesários, agentes de ligação, auxiliares técnicos e de serviços de apoio.

Os quatro PAs (Pronto Atendimentos) da Rede Municipal de Saúde – regiões do Matão, Parque das Nações, CIS Nova Veneza e Jardim Maria Antônia – e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko também estarão disponíveis para atender situações de urgência e emergência.

Na segunda-feira, dia 6, a Secretaria de Serviços Públicos entra em ação com a limpeza das ruas do Município, principalmente nas imediações das escolas. Durante toda a manhã, será coletado o material de propaganda eleitoral, além de qualquer outro tipo de limpeza necessária.

Publicidade

 

ELEIÇÕES

O primeiro turno das eleições 2014 acontece neste domingo, dia 5 de outubro, em todo o território nacional, das 8 às 17 horas. Neste ano, os eleitores votarão em candidatos para presidente, governador, senador, deputados federal e estadual.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook