Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré realiza sorteio da ordem de escolha dos apartamentos do ‘Condomínio Serra Negra’

Publicado

em

Na próxima sexta-feira, dia 10 de setembro, a Prefeitura de Sumaré realiza o sorteio da ordem de escolha dos 320 apartamentos do Condomínio Serra Negra, que fica dentro do Loteamento Jardim das Estâncias, na Região do Matão. Os beneficiários que vão poder escolher seus apartamento conforme a ordem do sorteio desta sexta já estão definidos e fazem parte da chamada “demanda indicada” pela Secretaria Municipal de Habitação, oriundos majoritariamente de ocupações em áreas públicas de risco. O sorteio está marcado para acontecer no Centro Esportivo Vereador “José Pereira” e começa às 9 horas. Apenas as famílias já indicadas para o Serra Negra podem estar presentes.

serra-negra

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, é importante que os titulares participem do sorteio, que vai definir em qual bloco e apartamento cada beneficiário irá morar. Após a realização desta etapa, os moradores serão convocados para assinarem o contrato dos imóveis junto à Caixa Econômica Federal. Na última semana, todos os futuros moradores do Condomínio Serra Negra realizam a vistoria técnica nas áreas comuns do empreendimento.

No total, o Condomínio Serra Negra possui 320 apartamentos. As famílias que vão morar no empreendimento são formadas por moradores oriundos de ocupações em áreas públicas ou de risco de bairros como o Jardim Alvorada, Parque Franceschini, Jardim Basilicata, Jardim Vitória, Jardim Conceição, Casa Verde, Parque Residencial Fantinati e Parque Residencial Santa Terezinha do Matão, além de famílias beneficiadas pelo Programa “Auxílio Moradia” e da extinta ocupação “Zumbi dos Palmares”.

ESTÂNCIAS

O Condomínio Serra Negra faz parte do empreendimento “Jardim das Estâncias”, que foi viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Sumaré e o Programa “Minha Casa, Minha Vida”. No total, são 2.396 unidades habitacionais, que estão em fase de finalização. O Estâncias é formado pelos seguintes condomínios: Poços de Caldas, Serra Negra, Lindóia, Caxambu, Barra Bonita, São Pedro, Camanducaia, São Lourenço e Amparo.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook