Connect with us

Nossa Cidade

Recuperação asfáltica na Avenida Emílio Bosco

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré iniciou nessa quarta-feira, dia 6, mais uma importante etapa do PRC – Programa de Recape Contínuo.

Os trabalhos de recuperação asfáltica chegaram à Avenida Emílio Bosco, no Jardim São Jerônimo, região do Matão. Em Nova Veneza, outra frente de trabalho atua no recape da Rua 15 do Jardim Monte Santo. Já na Região Central, na Rua Professor Francisco Ribeiro, situada no bairro Chácaras Bela Vista, a Prefeitura concluiu o recape essa semana e realiza os serviços de pintura de guias.

O objetivo do PRC é recuperar a malha viária, melhorando as condições de tráfego e oferecendo mais segurança para pedestres e motoristas de toda a cidade.

Mais de 270 mil m² de asfalto foram recuperados desde 2017, quando o programa foi iniciado pela atual Administração Municipal.

 “A equipe do PRC está nas ruas todos os dias – e muitas vezes até durante a noite – para finalizar os serviços de recuperação do pavimento asfáltico, trazendo um asfalto de mais qualidade para a cidade e mais segurança para motoristas e pedestres. Toda semana nosso cronograma inclui novas ruas, sempre priorizando aquelas que estão com o asfalto mais danificado e aumentando a lista de vias contempladas pelo programa. São benfeitorias que podem ser conferidas pela população em diversos bairros da cidade”, pontuou o prefeito Luiz Dalben.

Publicidade

O PRC da Prefeitura de Sumaré é realizado por meio da Secretaria Municipal de Obras e recebe recursos provenientes de emendas parlamentares apresentadas pelo Deputado Estadual Dirceu Dalben, totalizando mais de R$ 4,6 milhões para investimentos em obras de recape e infraestrutura no município.

Bairros como os jardins Denadai, Santiago, Bom Retiro, Minesota, Aclimação, São Judas Tadeu, Macarenko, Primavera, São Domingos, além da Vila Valle, Condomínio Coronel, parques Santo Antônio e General Osório também já receberam o Programa de Recape Contínuo da Prefeitura de Sumaré.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook