Reinaugurada a loja da Rede de Supermercados Pague Menos na Av. de Cillo, em Americana 

A Rede de Supermercados Pague Menos reinaugurou, no dia 01 de fevereiro, a Loja 3 (situada na cidade de Americana, na junção da rua das Castanheiras, nº 593, com Av. de Cillo, no Jardim São Paulo). Na ocasião, estiveram presentes o prefeito do munícipio, Chico Sardelli; o vice-prefeito Odir Demarchi; o secretário de desenvolvimento econômico Rafael de Barros; e o padre Ricardo Aparecido dos Santos, da Paróquia São Domingos Sávio, que presidiu a benção ao local. Além das autoridades locais, também estiveram presente na cerimônia os sócios proprietários — Laerte Santichio e Antonio  Santichio, juntamente com as esposas, filhos, a matriarca da família Aparecida Aurora Santichio — e os executivos da Rede, Jefferson George (Presidente) e Fábio Alves (CFO).

Em seu discurso, Rafael de Barros falou da importância da atração de novas companhias para a cidade, e que o compromisso da atual gestão é contribuir com as empresas que já estão em Americana. Por sua vez, Jefferson George, lembrou, que a loja reinaugurada abriu suas portas em 1997: “Já se passaram 25 anos, e o Pague Menos continua expandindo, graças aos nossos Clientes que, diariamente, compram nas lojas e confiam na qualidade dos nossos produtos e ofertas”.

O cliente Alexandre teve uma participação especial no evento, já que foi convidado para cortar a fita de reinauguração do espaço, que foi reformulado para seguir o padrão atual das lojas da Rede, com alteração em todo o espaço interno e externo, ampliação na área de vendas para 2.950 m², modernização das gôndolas e dos equipamentos e criação de estacionamento com vagas cobertas para oferecer melhor comodidade aos clientes. 

Toda climatizada e com layout moderno, agora a loja possui 19 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, Mall com duas lojas satélites e estacionamento interno para 188 veículos. A maioria dos colaboradores que já trabalhava no local anteriormente permanece, totalizando um time com 221 pessoas, sendo que 51% são mulheres.

Uma novidade da reinauguração foi o carrinho pet do Pague Menos, que facilitará a compra de quem não abre mão de levar o bicho de estimação, ou que necessita da cia do animalzinho. Depois do evento, a loja funcionou normalmente e os cliente puderam conferir as reformulações e as ofertas, com vendas que superaram as expectativas. Além das compras na loja física, que funcionam das 7h às 22h, os moradores de Americana e região poderão realizar suas compras pelo site e escolher entre receber em casa ou retirar na loja. O espaço destinado para retirada continua exclusivo e com a mesma comodidade já oferecida antes da reforma.  


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook