sábado, junho 23

Representando o Estado de São Paulo, Miss Sumaré disputa o Miss Brasil esta semana – votação está aberta!

Representando o Estado de São Paulo, a Miss Sumaré, Paula Palhares, está no Rio de Janeiro para a disputa do Miss Brasil, que acontece no próximo sábado, dia 26, e a votação já está aberta! Para ajudar nossa candidata a garantir uma vaga no Top 15, acesse http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/ e vote quantas vezes puder. Paula conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré, através do Funsol (Fundo Social de Solidariedade), e disputa a coroa de mulher mais bela do país com outras 26 candidatas. A ganhadora, além da faixa, garantirá uma vaga no Miss Universo.

Desde o dia 16 de maio, as misses estão confinadas em Mangaratiba (RJ), para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios que estão sendo exibidos na internet. O Top 15 do júri técnico já foi definido, mas o público também tem voz e pode votar em sua favorita. Se a eleita já estiver no Top 15, o resultado permanece o mesmo. Caso contrário, a última selecionada pelo júri deixa a competição e a mais votada entra na briga pela coroa.

“A Paula tem trabalhado bastante para conquistar este título e, muito mais do que uma referência de beleza, ela também representa a mulher contemporânea, que luta por respeito, igualdade e inspira diariamente outras pessoas para o bem. Desde já deixamos os nossos parabéns a ela, por toda a dedicação e empenho. Estamos na torcida e pedimos que a população também apoie, entrando no site e votando na nossa Miss São Paulo”, incentivou o prefeito Luiz Dalben.

Não há limite de votos e a votação segue até sábado, dia 26, quando acontece a grande final, com transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h30.

Além de Miss Sumaré e Miss São Paulo 2018, Paula Palhares também já foi coroada Miss Sumaré Teen e Miss São Paulo Teen em 2015. Naquele ano, ela também disputou o Miss Brasil Teen, terminando na 3ª colocação.