domingo, outubro 22

Rocam prende homem após furto a residência em Sumaré

Homem é preso após furtar residência na noite desta sexta-feira (16), na rua Alzira Pires Foffano, no bairro Parque Franceschini região central de Sumaré. Segundo a PM, o indivíduo confessou que teve acesso ao interior da residência arrombando o portão e a porta.

A prisão foi efetuada por policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) com apoio das viaturas da 1° Compania, pela rua Luís Vaz de Camões bairro Primavera. O indivíduo abordado foi submetido a busca pessoal, e foi localizado em sua posse um relógio marca Guess. Indagado sobre a procedência do relógio o indivíduo confessou a prática do furto a residência, informando inclusive onde havia dispensado outros objetos também furtados.

Em diligência, os militares localizaram um notebook, uma mochila contendo um relógio marca Dumont, 2 cartões de crédito, 1 carteira com vários documentos, semi jóias e a quantia de R$ 1.500 reais entre notas e moedas, vários objetos pessoais e três chaves de fenda.

Os policiais conduziu o indivíduo ao plantão policial, onde autoridade competente tomou ciência dos fatos permanecendo o indivíduo a disposição da Justiça pelo cometimento do crime de furto qualificado.

Foto: PMESP

Fonte: Notícia em Foco