Connect with us

Nossa Cidade

Rodada decisiva do Campeonato de Futebol Amador

Publicado

em

O próximo fim de semana está repleto de jogos decisivos do Campeonato de Futebol Amador de Sumaré, competição promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. Na categoria Veterano e na 3ª Divisão, haverá partidas de semifinais das duas competições, com jogos no sábado e no domingo, respectivamente. Já os times da 1ª e a 2ª Divisão continuam disputando os jogos da 9ª rodada, com o objetivo de aumentar a pontuação na tabela e garantir uma vaga na próxima fase.

A rodada decisiva do Veterano começa no sábado, dia 15 de novembro, às 14h30, no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, na Vila Yolanda Costa e Silva (Região Central), com o confronto entre União Bom Retiro e EC Bom Retiro. Logo depois, com início previsto para as 16h10, começa o duelo entre Paulistano e Amivel. Os vencedores dos dois jogos se enfrentam na final. O local, data e horário serão divulgados posteriormente.

No domingo, dia 16, dois jogos das semifinais da 3ª Divisão também vão definir os finalistas do campeonato. A primeira partida, entre Santiago FC e Canarinho FC Viel, está marcada para às 14h10, também no Centro Esportivo. Em seguida, Real Salvador FC e União Três Vilas FC, às 16h10, definem o outro finalista. Os detalhes da grande finalíssima, como data e local, ainda não foram divulgados.

Também neste fim de semana ocorrem em vários locais da cidade os jogos da 9ª rodada da 1ª e da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador. Com as tabelas de classificação totalmente equilibradas, as equipes brigam para ganhar pontos e se distanciarem dos adversários.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook