Sebrae oferece orientação sobre universo digital para influenciadores e empreendedores

O Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) preparou uma ação focada em influenciadores digitais para as pessoas e empresas interessadas de Sumaré e região: para quem atua como influencer e quer aperfeiçoar a gestão de sua carreira empreendedora ou deseja começar a ser influenciador. O evento online acontece na próxima segunda-feira (30), das 19h30 às 20h30.

A ação “Quero ser um influencer” vai ensinar as pessoas a começarem e também auxiliar aquelas que já atuam nas redes sociais a transformarem a atividade em um verdadeiro empreendimento. “Os influenciadores, em sua maioria, têm dificuldades na parte de gestão. Eles normalmente conhecem um pouco sobre marketing digital, mas não sabem praticamente nada sobre precificação, branding, prospecção ou como fazer uma proposta de valor”, explica a consultora de negócios do Sebrae-SP, Tais Camargo.

O evento contará com a presença de especialistas, influenciadores e empresária que já atuam de forma empreendedora no meio digital e em campanhas estruturadas de marketing e vendas.

Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/QUEROSER. Mais informações pelo telefone (19) 3284-2230, opção 4