Secretaria de Habitação entrega 16 títulos de regularização fundiária nesta sexta-feira, dia 8

termoQuitaca

Prefeitura já entregou mais de 750 termos de quitação de imóveis a famílias do município

A Secretaria de Habitação de Sumaré entregará nesta sexta-feira, dia 8, às 10 horas, mais 16 termos de quitação de alienação de imóvel para famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Nossa Senhora da Conceição III e Jardim Bandeirantes I, II e III que já atingiram o pagamento total do imóvel. O evento acontecerá no Centro Administrativo de Nova Veneza.

O documento dá a essas famílias o direito de efetivar a escritura definitiva e o registro do imóvel em seu nome. Além da segurança jurídica, a regularização garante outros benefícios às famílias, como a possibilidade de transferir o imóvel a herdeiros, por exemplo.

“Com o termo de quitação em mãos, o morador deve se dirigir ao Cartório de Imóvel levando o contrato e documentos pessoais para que o registro definitivo seja providenciado”, explicou o secretário municipal de Habitação, Douglas Aparecido de Oliveira.

“Para mim é uma honra e uma alegria muito grande poder realizar o sonho dessas famílias e regularizar a situação dos loteamentos. Com a assinatura da transferência das escrituras, damos continuidade a um trabalho que iniciamos em 2017, com muito empenho e dedicação. Agradeço a Deus a oportunidade de ser prefeito e poder lutar por aqueles que mais precisam, levando mais dignidade e qualidade de vida ao nosso povo”, disse o prefeito Luiz Dalben.


Por meio de um amplo trabalho planejado de regularização fundiária, desde 2017, foram entregues termos de quitação para mais de 750 famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, Jardim Bom Retiro, Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Conceição II,  Parque Bandeirantes I, II e III, e Jardim Bordon II. Além disso, também foram entregues títulos regularização fundiária para 344 famílias dos Jardins Casa Verde e Davina. Os bairros foram urbanizados e regularizados sem custos para a população.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook