quinta-feira, Maio 24

Secretaria de Segurança de Sumaré promove capacitação sobre ‘Audiência de Custódia’

 

 

Sumaré, 6 de março de 2018

 

A Secretaria de Segurança de Sumaré promove amanhã, dia 7, às 14 horas, uma capacitação sobre ‘Audiência de Custódia’ para as Guardas e Corpos de Bombeiros Municipais da região e Polícia Militar do 48° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior). O evento contará com uma palestra ministrada pelo Promotor de Justiça Gaspar Pereira da Silva Junior, e acontece na Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, n° 501, Jardim Primavera, região central.

As vagas são limitadas e as inscrições ainda podem ser realizadas através do e-mail comunicacaosedec@sumare.sp.gov.br. Silva Junior também deve falar sobre algumas questões relacionadas aos direitos humanos, formas de abordagens, entre outros assuntos, além de abrir um espaço para sanar as dúvidas do público ao final de sua apresentação.

A atividade faz parte do pacote de ações de qualificação profissional desenvolvido pela gestão Luiz Dalben. “Este é um tema de grande importância para o trabalho que realizamos e vai agregar muito aos nossos conhecimentos. Abrimos o evento para as corporações da região pelo trabalho em conjunto que desempenhamos, sempre com o objetivo de oferecer serviços de segurança de qualidade à população”, explicou o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.

 “Investir na qualificação e treinamento de nossos colaboradores é nosso compromisso, oferecendo não só novos conhecimentos aos servidores, mas ainda aprimorando o trabalho desenvolvido pela Prefeitura e o atendimento à população”, disse o prefeito Luiz Dalben.