segunda-feira, Maio 21

Secretário de Governo de Sumaré participa de primeira reunião do ano de Conselho de Associação de Moradores

Sumaré, 8 de fevereiro de 2018

 

O secretário de Governo de Sumaré, Dirceu Dalben, representando o prefeito Luiz Dalben, participou ontem, dia 7, da primeira reunião do ano do Consabs (Conselho das Associações dos Amigos de Bairros e Entidades Congêneres de Sumaré). O encontro ocorreu na Associação dos Moradores do Parque Bandeirantes, na região da Área Cura, dando início à construção do orçamento de 2019.

Os representantes das Associações e entidades apresentaram as demandas de cada bairro da região ou segmento e debateram sobre melhorias na cidade e conheceram as ações de Governo da Prefeitura.

Até março a Prefeitura fará uma reunião em todas as regiões da cidade, ouvindo as reivindicações e pedidos dos moradores “Com as informações adquiridas nestas reuniões, poderemos elaborar o orçamento do próximo ano, que deve ser apresentado e aprovado na Câmara Municipal, sabendo exatamente onde investir especificamente em cada região, atuando de forma efetiva no problema. O objetivo do governo Luiz Dalben é uma gestão compartilhada e, para isso, queremos ouvir a comunidade, acertando mais e errando menos”, disse Dirceu Dalben.

“Queremos ouvir nossa população e aplicar nossos recursos com eficiência em cada demanda. Trabalhamos para transformar Sumaré em uma cidade cada vez mais forte e com recursos, do jeito que os moradores merecem”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Também estiveram presentes os secretários de Segurança, Ricardo Zequin, Mobilidade Urbana e Rural, José Aparecido Marin, e Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, e os vereadores Dudu Lima, João Maioral, Ulisses Gomes, Fábio Ferreira dos Santos e Valdinei Pereira da Silva.

A próxima reunião do Consabs será na Escola Municipal Ramona Canhete Pinto, Avenida Matão, n° 64, Jardim Minesota, na região do Matão, no dia 21 de fevereiro, às 19 horas.