Connect with us

Nossa Cidade

Semáforo da Estrada Municipal Teodor Condiev, no Centro, entra em operação

Publicado

em

­

 

 

Sumaré, 25 de outubro de 2017

 

Publicidade

Entra em operação na próxima segunda-feira, dia 30, o semáforo instalado na Estrada Municipal Teodor Condiev, cruzamento com a Rua Luiz Romildo Vendramine, no Residencial Veccon, região central de Sumaré. Desde ontem, dia 24, o aparelho funciona em estado intermitente (quando fica com a luz amarela piscando). O prefeito Luiz Dalben esteve no local e acompanhou os últimos testes no equipamento.

“A instalação deste semáforo faz parte do nosso trabalho de proporcionar mais segurança no trânsito, tanto para os condutores quanto para os pedestres. Houve um aumento do fluxo de veículos nesta via e identificamos a necessidade de colocar o aparelho, auxiliando também na mobilidade urbana”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

O equipamento foi instalado nos dois sentidos da via – tanto para quem segue sentido a Hortolândia, quanto para quem trafega sentido ao Centro. Todos os testes de funcinamento do aparelho e sinalização de trânsito foram feitos pela SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural). Faixas informando a população sobre o início do semáforo em operação serão fixadas no local.

 

 

Publicidade

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook