Connect with us

Nossa Cidade

Shopping ParkCity Sumaré reabriu neste domingo (18 de abril), em horário especial

Publicado

em

O Shopping ParkCity Sumaré foi reaberto ao público a partir desse domingo, dia 18 de abril, com horário reduzido de atendimento ao público, das 11h às 19h, durante todos os dias da semana.

Em comemoração à essa reabertura, o Shopping ParkCity Sumaré preparou um presente especial para seus clientes: o estacionamento estará GRATUITO no dia 18 de abril, domingo, durante o dia todo. Assim, todos podem aproveitar para visitar as lojas e serviços do empreendimento.

A reabertura segue a decisão do governo de São Paulo, que criou nessa sexta-feira (dia 16) uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, que autoriza a abertura do varejo.

Atividades essenciais

Nessa nova fase transitória, as atividades essenciais, que já mantinham atendimento presencial, vão manter o horário de funcionamento. O Supermercado Savegnago tem atendimento das 7h às 20h todos os dias, e, aos feriados, das 8h às 18h. A loja Kalunga e Lojas Americanas estão funcionando de segunda-feira a sábado das 10h às 20h e, aos domingos, das 14h às 20h.

Publicidade

O Poupatempo/Detran seguirá de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e sábado das 9h às 13h, somente com atendimento agendado para retirada de documentos nesta primeira fase transitória.

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O Shopping ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Supermercado Savegnago, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook