Connect with us

Nossa Cidade

Shopping ParkCity Sumaré realiza Festival de Orquídeas

Publicado

em

14ª Mostra de Orquídeas

A beleza das orquídeas vai tomar conta do Shopping Parkcity Sumaré no próximo final de semana. Entre os dias 15 e 17 de julho será realizado no Shopping o 1º Festival de Orquídeas, com a exposição e venda de mais de mil plantas de cerca de cem espécies, inclusive de variedades raras, como a Orquídea Negra, uma das flores mais exóticas e nativa do Brasil e uma das mais bonitas do mundo, e a Orquídea Cara de Macaco, cujas flores em formato triangular se assemelha ao rosto de um primata e é muito apreciada entre os colecionadores.

O Festival terá como palco o Estacionamento Interno do Shopping e terá entrada gratuita. Além de se encantar com a beleza e o perfume das flores, o público poderá adquirir diversos produtos, como vasos, substratos e adubos para cuidar as plantas. O proprietário do Orquidário de Valinhos, Rafael Henrique Floriano, que é um dos participantes do evento, adiantou que os valores das flores devem variar entre R$ 15,00 e R$ 25,00 e que também serão colocadas outras espécies de plantas para a exposição e venda, como as bromélias e suculentas.

Além do Orquidário de Valinhos, o evento terá a participação do Orquidário Chácara Bela Vista, da cidade de Assis. “O Festival de Orquídeas é também uma homenagem que fazemos à cidade, conhecida como Cidade Orquídea, já que Sumaré é o nome de uma variedade da flor. Inclusive, temos a escultura de seis metros de altura feita em aço inox, que é mais um atrativo do Shopping e é uma forma de resgatar a identidade histórica da cidade”, comenta Luís Horn, Head de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

O Festival de Orquídeas será realizado na sexta-feira e no sábado (dia 15 e 16), das 10h às 22. No domingo, dia 17 de julho, o horário será das 12h às 19h. “Trouxemos o evento para o Shopping para que as pessoas possam conhecer mais sobre as orquídeas, sentir o cheiro dessas flores e ver de perto o seu colorido. Estamos oferecendo uma experiência completa aos clientes, que também poderão comprar as que acharem mais bonitas”, detalha Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD, responsável pelo Shopping.

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços – como o Poupatempo.

Publicidade

O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook