Connect with us

Nossa Cidade

Shopping ParkCity Sumaré tem horário de funcionamento ampliado.

Publicado

em

Shopping

O Shopping Parkcity Sumaré informa que a partir de sexta (21//08), passará a funcionar em novo horário, das 12h30 às 20h30, conforme pronunciamento realizado pelo Governador do Estado e deliberação do Comitê Municipal de Proteção e Enfrentamento ao Covid-19, sob o decreto 65.14, o qual informa, que Fase 3 – Amarela do “Plano São Paulo, os shoppings poderão funcionar 8hs por dia.

Com o novo horário, os clientes passam a ter como opção de almoço os mais de 15 restaurantes presentes no Shopping, como Griletto, Parmeggio, Popeyes, Burger King, Mc Donald’s e etc. Além de opções de doces, no Imperium do Açaí, Mahallo Ice e quiosques de sorvetes do Mc Donalds, Chiquinho Sorvetes e Burger King.

Os clientes que optarem por almoçar no empreendimento, tem o benefício de estacionamento gratuito das 12h30 às 14h. Exceto nos finais de semana e feriados.

O centro de compras dará continuidade ao serviço de Drive Thru, no horário das 12hs às 15hs e conta com mais de 20 (vinte) opções de compras em sua Vitrine Virtual, basta escolher, comprar e retirar. Para mais informações e conhecer de perto as ofertas e opções em moda, decoração, perfumaria, cosméticos entre outras, acesse o site: www.parkcitysumare.com.br.

O serviço de Delivery segue diariamente através das plataformas Ifood, Uber Eats e Whatsapp no horário das 11hs às 20hs, e você e sua família poderá degustar os mais variados sabores das nossas lojas de alimentação. Para conhecer todas as lojas participantes, acesse o site: www.parkcitysumare.com.br.

Publicidade

Os bons momentos estão voltando ao Shopping ParkCity Sumaré!

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook