Connect with us

Nossa Cidade

Shopping ParkCity Sumaré tem horário de funcionamento ampliado

Publicado

em

shopping Sumare

Praça de Alimentação, Serviços de Beleza e Academia retornam suas atividades.

O Shopping Parkcity Sumaré informa que a partir de sábado (08/08), passará a funcionar em novo horário, das 15hs às 21hs, conforme pronunciamento realizado na data de hoje (07/08) pelo Governador do Estado e deliberação do Comitê Municipal de Proteção e Enfrentamento ao Covid-19 que reclassificou a região de Campinas para a Fase – 3 (Amarela) do “Plano São Paulo”.

Com o avanço para a fase amarela, a limitação de púbico, passou de 20% para 40%, além dos serviços que puderam ser retomados, tais como, praça de alimentação, estética/beleza e academia.

A praça de alimentação voltará a funcionar, e seguirá com os protocolos para garantir a segurança de todos.

No segmento de serviços, a esmaltaria Beleza Criativa reiniciará as suas atividades e atenderá com horário agendado, seguindo todos os protocolos de segurança.

Publicidade

Já a Inova Academia retornará suas atividades de forma gradual, com funcionamento diário de 6 horas, a entrada de alunos será com horário agendado e seguirá as normas específicas para o setor.

O centro de compras dará continuidade ao serviço de Drive Thru, no horário das 12hs às 15hs e conta com mais de 20 (vinte) opções de compras em sua Vitrine Virtual, basta escolher, comprar e retirar. Para mais informações e conhecer de perto as ofertas e opções em moda, decoração, perfumaria, cosméticos entre outras, acesse o site: www.parkcitysumare.com.br.

O serviço de Delivery segue diariamente através das plataformas Ifood, Uber Eats e Whatsapp no horário das 11hs às 20hs, e você e sua família poderá degustar os mais variados sabores das nossas lojas de alimentação. Para conhecer todas as lojas participantes, acesse o site: www.parkcitysumare.com.br.

Os bons momentos estão voltando ao Shopping ParkCity Sumaré!

Sobre a AD Shopping

Publicidade

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook