Shopping ParkCity Sumaré – terá apresentação especial do Teatro Infantil Encanto dos Madrigal

O Shopping ParkCity Sumaré traz uma grande novidade para os clientes, com uma apresentação especial de teatro infantil dentro do  projeto Domingo no ParkCity, com uma produção inspirada no filme “Encanto”, que traz a história da Família Madrigal desenvolvida pela Catavento Produções Artística. A apresentação será no próximo domingo, dia 29, às 16h, na Praça de Alimentação do Shopping e tem como objetivo oferecer mais diversão para toda a família.

A peça “Encanto dos Madrigal” representa uma família que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, numa cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como Encanto. A magia que cerca o Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder da cura. Somente Maribel não recebeu nenhum dom. Mas quando ela descobre um perigo que ronda a cidade, ela vai lutar e enfrentar perigos que podem destruir o poder de sua família.

“O espetáculo é lindo e feito para toda a família, pois traz uma conexão entre as crianças e os adultos por meio dos personagens. É claro que também proporciona muitos momentos divertidos”, conta Luís Horn, Head Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

O Domingo no ParkCity é gratuito e será apresentado a partir das 16h.

“Estamos empenhados em oferecer espetáculos memoráveis para as crianças no projeto Domingo no ParkCity. A seleção das apresentações é muito importante para que todos tenham momentos especiais no Shopping. Por isso, já selecionamos a peça Frozen 2 para o dia 26 de junho. A apresentação dessa peça será na Praça de Alimentação”, reforça Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook