Connect with us

Nossa Cidade

Sofisticação e glamour marcam o coquetel de lançamento da coleção outono / inverno da Loja Luxo em Sumaré/SP

Publicado

em

Para apresentar a coleção outono / inverno da Loja Luxo, da cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, a proprietária Vilma Anjos reuniu um time de celebridades como a Miss São Paulo 2018, Paula Palhares, o Mister Brasil 2019 / Top 5 do Mister World 2019, Carlos Franco, além de influenciadoras digitais como Brenda Marques e Evelyn Berger que desfilaram durante o evento que aconteceu entre os dias 13 e 14 de março na própria loja.

Marcaram presença também no coquetel, clientes, amigos e imprensa para registrarem toda a sofisticação e glamour da festa. “Estou muito feliz em poder receber tantas pessoas queridas e especiais. Queria muito fazer este desfile. E, graças a Deus, e ao apoio de amigos e fornecedores, foi possível realizar esse evento”, comemora, Vilma Anjos.

“Além do desfile que foi lindo, estamos muito felizes com a nova coleção outono / inverno. As roupas são maravilhosas, uma mais bonita que a outra. Temos modelos e cores que irão agradar todo o tipo de cliente. Vale muito apena conferir”, destaca a proprietária.

Localizada no centro de Sumaré, considerada uma das regiões mais nobres da cidade, a Loja Luxo, trabalha com moda feminina e masculina com as mais variadas e reconhecidas marcas do mercado, prezando sempre em oferecer qualidade para seus clientes. Para conhecer um pouco mais da loja, acesse o site https://www.facebook.com/lojaluxo2/.

LOJA LUXO

Publicidade

Endereço: Avenida sete de setembro, 606– Centro – Sumaré/SP.

Funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado das 9h às 14h.

Contato: (19) 3396 2708

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook