Sumaré Arena Music: três shows esquentaram a noite fria de quinta

A Segunda semana do Sumaré Arena Music 2022 começou, nesta quinta-feira(14), com um friozinho, mas a noite logo foi esquentada com as provas de montaria seguida de três showzaço: Guilherme & Benuto, Maiara & Maraisa e Léo Santana.

Após as provas de touros e cavalos, Guilherme & Benuto entrou no palco e contou modas como Sigilo, Pulei na Piscina e Tapa na Mesa.

Em seguida Maiara & Maraisa entrou no palco cantando seus sucessos e marcando emocionamente o público com as lindas homenagem a cantora Marilia Mendonça, relembrando o projeto “As Patroas”.

Já era quase 5 da madrugada quando Léo Santana subiu ao palco e o público ainda queria mais.

Sumaré Arena Music 2022


O recinto do Sumaré Arena Music conta com uma estrutura 100% coberta, com mais de 70 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros cobertos.

Além dos shows no palco principal, a festa conta também com o Palco Evoke, com artistas da região.

A festa continua nesta sexta-feira(15) com, pela primeira vez na história do evento, o baile “Poderoso Vip Sunset”. Serão sete atrações do funk se apresentando no dia 15 de abril, a partir das 15h, totalizando nove horas de shows.

Artistas como Jerry Smith, MC Dom Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla estarão comandando a galera que marcar presença. O baile “Poderoso Vip” é um evento itinerante que já aconteceu nas maiores cidades e casas de shows do Brasil, sempre trazendo grandes nomes do funk nacional.

No sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar a “festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.