Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré Arena recebe inscrições para Rainha, Princesa e Miss Simpatia 2018

Publicado

em

O Sumaré Arena Music 2018 está com inscrições abertas para Rainha, Princesa e Miss Simpatia e vai até o dia 01/03.

Poderão inscrever-se candidatas com idade a partir de 15 anos, da Cidade de Sumaré e região. As candidatas deverão imprimir a ficha de inscrição no site www.sumareanera.com.br, preencher corretamente e entregar na secretária do Expo Águas Sumaré, localizado na Rua Ângelo Ongaro, nº 1700, Parque Residencial Casarão, Sumaré, SP.

Necessário para inscrição: Cópia de RG (com a apresentação do documento original). Uma Foto (15×21) de corpo inteiro em boa resolução, que deverá ser entregue junto com a Ficha de inscrição preenchida. Taxa de inscrição $20,00 (Vinte Reais).

REALIZAÇÃO DO CONCURSO

1ª Etapa- Apresentar-se para Reunião e primeiro ensaio das candidatas do dia 3 DE MARÇO DE 2018 (SABADO), às 14:30 horas, dia 4 DE MARÇO (DOMINGO), as 14:30 horas no Expo Águas Sumaré, localizado na Rua Ângelo Ongaro, nº 1700, Parque Residencial Casarão, Sumaré, SP.
(Traje: shorts jeans, camisa, bota e chapéu). Sem produção (cabelo e maquiagem) e sem publico.
A ordem de apresentação das candidatas será efetuada por meio de sorteio.

2ª Etapa- Apresentar-se para ENSAIO GERAL das candidatas no dia 11 DE MARÇO DE 2018, (DOMINGO) as 14:30 horas, no Expo Águas Sumaré, localizado na Rua Ângelo Ongaro, nº 1700, Parque Residencial Casarão, Sumaré, SP (Traje: shorts jeans, camisa, bota e chapéu). Sem produção (cabelo e maquiagem) e sem publico.

Etapa Final- O concurso para eleger a Rainha, Princesa e Miss Simpatia, será realizado no dia 17 DE MARÇO DE 2018, DURANTE O BAILE DO COWBOY DE SUMARÉ, as 21:00 HORAS no Expo Águas Sumaré, localizado na Rua Ângelo Ongaro, nº 1700, Parque Residencial Casarão, na cidade de Sumaré. (Traje shorts jeans, camisa, bota e chapéu) produzida (cabelo e maquiagem) os portões estarão abertos a partir das 19:00 horas para o público.

Os jurados terão como critério: Beleza, desenvoltura, simpatia.
A Comissão Organizadora não aceitara posteriores reclamações pela não classificação de candidatas para a final, pois todas as análises serão realizadas criteriosamente.

Publicidade

JULGAMENTO

O julgamento será realizado por jurados designados pela Comissão Organizadora, que serão conhecidos no início do Concurso.
O resultado final do Concurso apontará, Rainha, Princesa e Miss Simpatia.

PREMIAÇÃO

RAINHA – 1 Viagem – Seções de Laser no Espaço Laser Sumaré – Presentes dos Patrocinadores: Spot Multimarcas, Ótica Caron, L’espace Multimarcas, Atitude Nutrition e Transito Livre Modas

PRINCESA – 1 Smartfone da Center Cell Claro, R$ 300,00 em dinheiro – Presentes dos Patrocinadores: Spot Multimarcas, Ótica Caron, L’espace Multimarcas, Atitude Nutrition e Transito Livre Modas

MISS SIMPATIA – R$ 200,00 em dinheiro – Presentes dos Patrocinadores: Spot Multimarcas, Ótica Caron, L’espace Multimarcas, Atitude Nutrition e Transito Livre Modas

A premiação das eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia serão entregues após o término da festa no dia 18 de abril de 2018, no Expo Águas Sumaré, localizado na Rua Ângelo Ongaro, nº 1700, Parque Residencial Casarão, na cidade de Sumaré, no Estado de São Paulo.

COMPROMISSOS

A partir do ato da inscrição, as candidatas comprometer-se-ão a cumprir rigorosamente todos os compromissos estabelecidos pela Comissão Organizadora, antes e durante o evento, aceitando plenamente o regulamento.
As candidatas deverão se apresentar em todos os compromissos marcados pela Comissão Organizadora.
As candidatas devem se identificar com o perfil proposto para Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa, tendo comportamento exemplar, no que se refere à educação e respeito aos princípios éticos, com atitudes positivas de boa conduta e convivência.
Os critérios adotados no presente regulamento não poderão ser impugnados pelas candidatas, sendo a Comissão Organizadora e o Corpo de Jurados, soberanos em suas decisões, não cabendo recursos em hipótese alguma. As candidatas firmará compromisso formal comprometendo-se, caso eleita Rainha, Princesa e Miss Simpatia a desempenhar efetiva representação nos eventos oficiais e atividades de divulgação da festa (com uso obrigatório do traje).
As despesas de traje e produção (maquilagem, cabeleireiro), das candidatas eleitas Rainha, Princesa e Miss Simpatia serão de responsabilidade da Comissão Organizadora, destacando que o uso do traje é obrigatório em todos os eventos.
Horário de início e termino dos compromissos da Rainha, Princesa e Miss Simpatia nos dias de festa do Sumaré Arena Music 2018 é das 14 H 00 MIN, até o início do show principal nos dias 06, 07, 08, 13, 14, 15, de abril de 2018, ficando após liberadas.

Publicidade


RENUNCIA OU DESTITUIÇÃO DO TÍTULO

O não cumprimento dos compromissos oficiais estabelecidos pela Comissão Organizadora implicará na destituição do titulo.
Durante o período de 17 de março a 15 de abril de 2018, em caso de qualquer tipo de impedimento de participação nos eventos oficiais e em atividades de divulgação da festa, a premiada deverá fazer a comunicação por escrito para a Comissão Organizadora que poderá ser soberano em suas decisões, não serão considerados motivos justificáveis para ausência, compromissos escolares e de trabalho, a ausência não justificáveis em eventos oficiais solicitados pela Comissão Organizadora, implicara a destituição do título.
O título da renunciante ou destituída, não possuirá direito a premiação, e passará a ser exercido pela próxima candidata mais pontuada.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook