Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré começa instalação de estrutura da nova ponte da Avenida Emílio Bosco

Publicado

em

As obras de duplicação da ponte da avenida Emílio Bosco, na divisa entre os bairros Vila Diva e Jardim das Estâncias, na região do Matão, seguem a todo vapor.

Na manhã desta quarta-feira (7), foi iniciada a instalação das estruturas de ferro na nova ponte da Avenida Emílio Bosco. Esta é mais uma etapa das obras de duplicação da ponte sobre o Ribeirão Quilombo, entre os bairros Vila Diva e Jardim das Estâncias.

“Essa é uma obra muito importante e que vai beneficiar muitos motoristas e pedestres que utilizam essa via, proporcionando mais segurança e agilidade no trajeto. Agradeço ao apoio do deputado estadual Dirceu Dalben por ter conseguido emendas junto ao governo do estado para que essa obra fosse possível”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Assim que concluída, a obra vai facilitar o acesso à Rodovia Adauto Campos Dall´Orto – ligando o município de Sumaré a Paulínia – além de garantir mais segurança, com duas mãos de tráfego, e proporcionar mais fluidez no trânsito, especialmente nos horários de grande movimento de veículos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook