Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré entrega reforma da Unidade de Saúde do Parque das Nações amanha (10)

Publicado

em

Sumaré entrega na manhã da próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, às 9h30, a reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) e PA (Pronto Atendimento) do Parque das Nações, situado na Região da Área Cura. A unidade “dupla” da Rede Municipal de Saúde passou por uma ampla reforma, com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

Diariamente, a UBS e PA Nações atende a cerca de 350 pessoas. As melhorias foram realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos, por meio da Administração Regional da Área Cura.

“São melhorias realizadas em prol do ambiente dos profissionais desta Unidade de Saúde e que refletirão de maneira muito positiva no atendimento prestado ao público. Podemos dizer que esta é uma ‘pré-reforma’ antes de uma revitalização geral prevista por meio de recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), cujo investimento prevê R$ 850 mil para uma ampla reforma, além de R$ 297 mil para aquisição de equipamentos”, comentou a prefeita Cristina Carrara, recentemente.

Os reparos incluem a revisão de todo o sistema elétrico e hidráulico, a readequação do sistema de ar comprimido, a sala de urgência e emergência ganhou um espaço próprio, adequação da sala central de materiais e esterilização, pintura geral do prédio, a construção de um novo depósito de lixo contaminado e de estacionamento para os funcionários, com capacidade para 10 veículos, atendendo à solicitação dos servidores que trabalham nesta unidade de saúde. A sala de dispensação de medicamentos foi alterada, ficando mais centralizada para facilitar o fluxo dos usuários da farmácia.

A Unidade de Saúde e PA do Parque das Nações fica na Rua Aldo de Oliveira Muller, nº 417. O telefone é (19) 3864-1035. A UBS funciona das 7 às 17 horas. Já o atendimento no PA da mesma unidade funciona 24 horas.

Publicidade

:: Serviço ::

Entrega da reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) e Pronto Atendimento do Parque das Nações

Data: quarta-feira, 10/12/14

Horário: 9h30

Rua Aldo de Oliveira Muller, nº 417, Parque das Nações – Sumaré/SP

Publicidade

Telefone da Unidade: (19) 3864-1035

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook