Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré Folia agita população em todas as regiões da cidade

Publicado

em

O Sumaré Folia é sucesso em toda a cidade e mobiliza centenas de pessoas, com muita alegria e animação! Este ano, Prefeitura retomou as comemorações presenciais de Carnaval e todas as regiões recebem atividades para toda a família. Nesta quarta-feira, dia 15, o evento acontece na feira noturna do Macarenko, região central, a partir das 18h30. Na quinta, dia 16, a ação será na feira noturna do Ipiranga, na rua Rodigar Araújo dos Santos, região da Área Cura.

Além de muita música e alegria, a festa conta com tendas de oficinas de confecção de máscaras e pintura de rosto, distribuição de pipoca e algodão doce, apresentações da Banda Municipal Dorival Gomes Barroca, atividades lúdicas, atrações culturais e artísticas, orientações de prevenção a dengue, DSTs e saúde bucal.

O Fundo Social realizará o tradicional Baile da Melhor Idade, voltado para os idosos residentes em Sumaré cadastrados nas atividades dos Grupos da Melhor Idade, com o clássico concurso de fantasias. No dia 17 de fevereiro, no Centro de Convivência da Terceira Idade, em Nova Veneza, haverá muita música, animação e diversão. Serão votados e premiados a melhor Fantasia, melhor Abadá e Foliões mais animados.

Também acontecem as comemorações com os alunos e referenciados nas escolas municipais e CRASs (Centros de Referência em Assistência Social) da cidade. E nos dias 18 e 20 de fevereiro, a Banda Municipal fará Concertos de Carnaval no Shopping ParkCity Sumaré, a partir das 16 horas.

“Este ano, retomamos nossas comemorações presenciais de Carnaval, levando alegria e muita diversão para nossa população. São diversas atividades em todas as regiões da cidade, em ambientes que proporcionam a reunião familiar e alegria para todos. Também vamos realizar nosso tradicional Baile de Carnaval da Melhor Idade, com decoração, marchinhas e premiação de diversas categorias, contagiando a todos com muita animação e alegria. Trabalhamos para elevar a auto-estima e promover um envelhecimento saudável, ativo e com muito carinho, mas sempre com respeito à vida”, explicou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Publicidade

“Estamos muito felizes em poder promover ações que levam entretenimento, alegria e união da família neste período tão divertido e feliz. Convidamos nossa população a vestir sua fantasia e se divertir com a gente!”, convidou o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook