Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré inicia no próximo fim de semana a 8ª edição da Copa Matão

Publicado

em

Sumaré, 28 de março de 2019

 

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, começa no próximo sábado, dia 30, a 8ª Copa Matão, organizada pela AEAS (Associação do Esporte Amador de Sumaré). O jogo de abertura será entre Fumaça x Camarões, às 15h40, no Campo do Sete (Rua São João Evangelista, s/nº, Parque General Osório, região do Matão). A entrada é gratuita.

O campeonato reúne dez equipes amadoras da região, divididas em dois  grupos, que se enfrentam em jogo único. Serão classificadas as quatro melhores de cada chave, que seguem para as quartas de final, início da fase de mata-mata, também em partida única. Todos os jogos serão no Campo do Sete.

O grupo A é composto pelos clubes Fumaça, União Nova Terra, Baxada, A.C Matão e Juventude. O grupo B é formado pelos times Camarões, Andradina, Nova Terra, Real Santa Cruz e Santa Clara.

Publicidade

“Toda iniciativa que venha agregar aos trabalhos realizados pela Prefeitura e oferecer mais qualidade de vida para nossa população, tem o nosso total apoio. Desejamos um ótimo torneio às equipes do Matão”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

A competição teve início em 2002, idealizada pelo servidor municipal Manoel Luiz Neto. “A Copa surgiu com o objetivo de incentivar as equipes dos bairros, estruturar os clubes e oferecer oportunidades para o surgimento de novas equipes, como o Fumaça e Nova Era. Tivemos o apoio importantíssimo do prefeito da época, Dirceu Dalben, e a partir de 2003, expandimos o torneio para as outras regiões, criando a Copa Integração, que revelou times como União 3 Vilas, Canarinho e Ipiranga, consagrados no cenário municipal e regional. Agradecemos também ao prefeito Luiz Dalben por dar o apoio necessário para que a copa aconteça, incentivando nossos atletas e a prática esportiva em nossa cidade”, explicou Manoel.

Confira abaixo o horário dos jogos da primeira rodada:

Sábado (30 Março)

15h40 – Campo do Sete

Publicidade

Domingo (31 de Março)

08h10 – Campo do Sete

10h10 – Campo do Sete

13h40 – Campo do Sete

15h30 – Campo do Sete

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade