Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré interdita Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben para início das obras na via

Publicado

em

transito

A SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) da Prefeitura de Sumaré informa que a partir de segunda-feira, dia 18 de julho, o acesso à Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben, no Jardim  Maria Antônia, estará interditado. O bloqueio é necessário para o início das obras de pavimentação da via, que liga Avenida Vereador Antônio Pereira de Camargo Neto ao Jardim Viel.

Enquanto durarem as obras, os moradores poderão utilizar a Avenida Vereador Antônio Pereira de Camargo (Avenida da Villares) para entrar e sair dos bairros do entorno. Todo o local estará devidamente sinalizado.

Serão pavimentados todos os 855 metros de extensão desta via. Serão 9.900 metros quadrados de pavimentação, 1.700 metros quadrados de ciclovia, 3.400 metros quadrados de calçadas, 825 metros de novas galerias de águas pluviais, uma nova ponte de concreto de 13 por 17 metros e 225 metros quadrados, nova iluminação pública – além do plantio de 1.820 mudas de árvores nativas a título de compensação ambiental.

A intervenção foi viabilizada através da Lei Municipal de Incentivo, conforme termo firmado com a empresa Villares Metals.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook


Publicidade