Connect with us

Nossa Cidade

Campo de Futebol do Jardim Paraíso sera reaberto neste sábado

Publicado

em

Os moradores do jardim Paraíso e bairros próximos estão ganhando um novo espaço de esporte e lazer totalmente revitalizado. É que a Prefeitura de Sumaré irá entregar à população a revitalização do campo de futebol do Jardim Paraíso neste sábado, dia 15 de agosto, a partir das 15 horas. A obra foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré, por meio da Administração Regional do Matão, com recursos e materiais da própria Administração Municipal.

De acordo com a Regional do Matão, a grama do campo estava bastante deteriorada e, por isto, foi completamente removida para receber um novo gramado, do tipo “Esmeralda”, mais resistente e de fácil manutenção. Ao todo, foram colocados 6 mil m² de grama, incluindo o campo e a jardinagem do entorno.

Além disso, foi realizada terraplanagem (o nivelamento do solo), construídos 360 metros quadrados de calçamento, instalado um alambrado novo e feito um vestiário, que incluiu dois espaços completos para os dois times (cada um com chuveiro, mictório e sanitário), além de um terceiro vestiário completo e exclusivo para os árbitros e dois banheiros que poderão ser utilizados pelo público.

O Campo de Futebol do Jardim Paraíso é a única área de esportes e lazer dos bairros próximos. A outra opção próxima se encontra no Parque General Osório, no “Campo do Sete” que, em setembro de 2013, recebeu obras do atual Governo Municipal – reforma completa do playground e plantio de árvores estão entre as ações desenvolvidas na oportunidade para a revitalização do local.

AÇÃO

Publicidade

As praças do Jardim Santa Terezinha e do “Cristo”, além do prédio do Centro Administrativo, em Nova Veneza, a Biblioteca do Professor e Infantil “Myrella Rossi Mobilon”, a Cidade Mirim de Trânsito, a Praça de Esportes do Parque Bandeirantes (conhecida como “Derla”), a Praça “Maurício Fujii” (o “Derlinha”) e a Rodoviária Municipal são alguns locais que já receberam as ações de recuperação da Prefeitura de Sumaré.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade