quarta-feira, Maio 23

Sumaré participa do 35° Jogos Regionais da Juventude em três modalidades

Sumaré, 26 de março de 2018

 

Sessenta e cinco jovens atletas de Sumaré representarão o município em quatro modalidades da fase sub-regional do 35° Jogos Regionais da Juventude, promovido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e destinado a atletas com idade máxima de 18 anos. As competições começam nesta quarta-feira, dia 28, em várias cidades da região. Sumaré competirá no futebol masculino, futsal masculino, basquete masculino e atletismo (este último, já com pré-classificação à fase regional, sem necessidade de disputa na primeira fase).

“Incentivar a prática de esportes é uma das prioridades do nosso governo. Por isso, nossos jovens contam com todo nosso apoio na participação desta importante competição. Tenho certeza de que estamos muito bem representados e ficamos na torcida por todas as equipes”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O primeiro desafio de Sumaré será no futsal masculino, já no dia 28, às 20h, em Valinhos-SP, contra o time da casa. No mesmo dia e horário, o basquete masculino enfrentará Americana, também na casa do adversário. Já o futebol masculino faz sua primeira partida em 2 de abril, em Campinas, sendo que o adversário sairá do jogo entre Elias Fausto e Indaiatuba.

Os campeões dessas preliminares passarão para a próxima fase dos Jogos Abertos da Juventude, a regional, que tem previsão para acontecer entre os dias 3 e 17 de maio. A final estadual está prevista para o período de 24 de maio a 2 de junho.