Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré recebe 3ª edição do ‘Coreto Hip Hop’ neste domingo (09)

Publicado

em

Neste domingo, dia 9, a cidade de Sumaré recebe a 3ª edição do evento “Coreto Hip Hop”, que está marcado para começar às 14 horas, na Praça da República, que fica no Centro. O evento traz à cidade muita música, grafite, feira para troca de livros e, claro, batalhas de “breaking”. O 3º “Coreto Hip Hop” conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Sumaré.

hip-hop

O coreto da Praça da República é o local onde, antigamente, já aconteciam eventos ligados à cultura Hip Hop em Sumaré. No evento deste domingo, haverá participação do DJ Conrado do Grajaú (São Paulo) e de uma banda ao vivo que, juntos, vão embalar as rodas de dança e batalhas de “breaking”. Os jurados Leon Funk Fockers Crew (Sumaré) e Sula Flow Clan (Mato Grosso) vão avaliar as disputas.

Para o organizador do evento, Juliano Ribeiro, “a idéia é movimentar a cultura Hip Hop na cidade e mostrar que, com simplicidade e boas idéias, podemos ocupar os espaços de lazer de maneira positiva”. O público alvo do evento são jovens e adolescentes da cidade.

Além do foco na cultura Hip Hop, o evento também traz à cidade uma feira para troca de livros e grafites, feitos ao vivo com a técnica “Celograff”, pelos artistas Tule (Paulínia), Dream (Paulínia) e Aldinho ( Sumaré).

:: Serviço ::

Publicidade

3ª edição do evento “Coreto Hip Hop”

Data: 09.11.14

Horário: Das 14h às 22 horas

Local: Praça da República ( em frente à Igreja Matriz de Sant’Ana)

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook