Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré recebe mutirão de agendamento para retirada dos kits gratuitos de conversores digitais neste sábado (21)

Publicado

em

Sumaré, 20 de outubro de 2017.

 

Três regiões de Sumaré recebem neste sábado, 21 de outubro, uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito aos kits gratuitos de antena digital e conversor com controle remoto. As ações serão realizadas pela Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil.

A mobilização começará pelo Matão, das 7h30 às 8h30, na Rua São Francisco de Assis, nº 222. Já no Jardim Bom Retiro (Área Cura), a ação acontecerá das 8 às 12 horas, na feira livre da Rua Antonio Carlos dos Santos. À tarde, é a vez da região de Nova Veneza. Os moradores devem comparecer à Rua Águas de Prata, nº 435, Jardim Inocoop, das 14 às 18 horas.

Durante o evento, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro, e agendar a retirada do kit. Os equipamentos são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias cadastradas em programas como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Publicidade

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Mais de 24 mil kits foram disponibilizados para Sumaré.

Agenda:

Horário: 07h30 às 8h30

Endereço: Rua São Francisco de Assis, 222 

Horário: 14h às 18h

Publicidade

Rua Águas de Prata, 435 – Jd. Inocoop

 

08h às 12h

Rua Alvina Lima Ferreira – Jardim Calegari (na feira livre atrás do supermercado Good Bom)

 

Publicidade

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook