Sumaré recebe quinta-feira apresentação gratuita da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, com o maestro João Carlos Martins

 

Sumaré, 3 de outubro de 2017

 

Sumaré recebe nesta quinta-feira, dia 5, a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins. A apresentação é promovida pela Honda Automóveis do Brasil, com apoio da Prefeitura de Sumaré, em comemoração ao 20º aniversário de produção da empresa na cidade e no país. O espetáculo começa às 19h30, na Igreja Matriz de Sant’Ana, e é aberto à toda a população.

Sob a regência de João Carlos Martins, maestro titular e diretor artístico, a apresentação envolverá o público com célebres composições de Bach, Mozart, Beethoven, entre outros nomes que fizeram história na cena da música clássica mundial.

“Sumaré está muito feliz em receber uma orquestra de excelência como a Bachiana Filarmônica, junto ao maestro João Carlos Martins, que é um grande exemplo de superação para todos nós. Toda a população está convidada a prestigiar mais este espetáculo, livre e gratuito. Agradecemos também à Honda por oferecer este presente aos nossos moradores, promovendo o acesso à cultura”, disse o prefeito Luiz Dalben.