Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré reforça manutenção do Cemitério da Saudade

Publicado

em

Por conta do Dia de Finados, lembrado no próximo dia 2 de novembro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou na última semana o reforço na manutenção do Cemitério da Saudade, em Sumaré. Entre os trabalhos que estão sendo realizados, estão roçagem, limpeza e varrição, além da troca de tampas de sepulturas. A expectativa é que em torno de 30 mil pessoas visitem o local nos dias que antecedem Finados e no próprio dia 2 que, neste ano, cairá em um domingo.

Cemiterio-Saudade

O Cemitério da Saudade possui 59 quadras e 25 mil sepulturas. Para que o reforço na manutenção seja concretizado até o próximo dia 2, em torno de 11 servidores realizam o trabalho. Além disso, para o Dia de Finados, a Secretaria de Serviços Públicos deve disponibilizar em torno de 20 servidores que ficarão de plantão durante o feriado para melhorar o atendimento à população.

“Além da manutenção do Cemitério, também devemos começar a fazer a pintura do Velório nos próximos dias”, disse o secretário de Serviços Públicos, Carlos Barijan.

Recentemente, o setor administrativo do Cemitério Municipal da Saudade de Sumaré começou a funcionar em um novo espaço, ao lado do Velório Municipal. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pela administração do Cemitério, o novo local é mais amplo e confortável, tanto para os funcionários como para a população que procura pelo atendimento.

 

Publicidade

::SERVIÇO::

Cemitério Municipal da Saudade de Sumaré

Avenida da Saudade, nº 981, Região Central

Horário de atendimento do setor administrativo: 7 às 17 horas

Telefone para informações: (19) 3873.9887

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook