Connect with us

Nossa Cidade

Sumaré revitaliza espaços

Publicado

em

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré realiza ações de recuperação, manutenção e revitalização em diversos espaços públicos da cidade.

pintura-zoo

Recentemente, foi entregue à população sumareense a pintura e manutenção do playground na área de lazer que fica ao lado do Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, na Região Central. A reforma foi concluída na semana passada e incluiu reparos no solo e troca do madeiramento do parquinho infantil.
No Campo do Jardim Alvorada, a pintura está em fase de finalização. Os campos de bocha e malha foram revitalizados. Portões, alambrados e vestiário também receberam nova pintura.
Segundo o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Sumaré, Carlinhos Barijan, uma série de intervenções para melhoria e revitalização de espaços públicos acontece, simultaneamente, em diversas regiões da cidade.
“As reformas que estamos concluindo são mais uma etapa deste trabalho que busca oferecer à população áreas mais agradáveis e com uma aparência melhor. Tudo isto, vale ressaltar, é realizado sem nenhum custo extra para o município, porque utilizamos mão de obra, material e equipamentos próprios da Prefeitura”, completou Barijan.
Ainda neste mês de outubro, a pintura do Zoológico Municipal foi renovada (o espaço permanece fechado à visitação pública para adequação e mudança de perfil). As paredes da área administrativa e a fachada do local, que se encontravam bastante desgastadas, receberam nova pintura com as cores amarelo e laranja, padrão adotado pela atual Administração Municipal.

PONTE
Na Região Central, a Administração Regional realiza outras intervenções no Jardim Alvorada, com a pintura da mureta da cabeceira da ponte (chamada de “guarda corpo”) e a construção de cerca de 20 metros de calçada.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook