sábado, junho 23

Sumaré sedia Congresso Técnico para definir diretrizes do campeonato de futebol das GMs do Estado

 

Sumaré, 5 de junho de 2018

 

A Guarda Municipal de Sumaré sediará na próxima quinta-feira, dia 7, o Congresso Técnico para definir as diretrizes do XX Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais. O encontro será na sede da corporação, na Praça Ana Covalenco, nº 30, Residencial Casarão, às 10 horas, e contará com a participação das comissões das demais corporações do Estado.

Entre os assuntos a serem definidos estão o regulamento da competição, abertura, datas dos jogos, formas de disputa, entre outros assuntos técnicos. Sumaré foi escolhida para ser a sede do congresso por ser a campeã da última edição do campeonato, quando a Guarda Municipal retornou à competição, em 2017, tornando-se bicampeã do torneio.

“Nossa última participação no campeonato havia sido em 2012. Desde então, nossa cidade ficou sem representatividade no torneio e foi um grande orgulho levantar a taça logo no nosso retorno. Trabalhamos com dedicação e empenho para sermos campeões, exaltando o nome de Sumaré. Neste ano, temos grande satisfação de receber as demais Comssões das Guardas Municipais do Estado, contribuindo para a organização do campeonato”, disse o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.

“Nossos guardas desempenham um ótimo trabalho dentro e fora dos campos e representam Sumaré de forma brilhante. Parabéns a toda a equipe, que dedica os dias cuidando da segurança da população, além de nos representarem nas competições com tanta disposição e envolvimento”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O campeonato tem por objetivo a integração entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Além disso, visa desenvolver a união, a troca de conhecimentos e experiências para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.