terça-feira, Maio 22

Sumaré tem Feira de Artesanato ‘extra’ nesse sábado (dia 5); desta vez, na Avenida Rebouças

 

Sumaré, 04 de maio de 2018

 

Quer uma opção diferente e personalizada para presentear nesse Dia das Mães? Então não deixe de conferir a Feira de Artesanato de Sumaré, que neste sábado (dia 5) terá edição extra, desta vez em frente à feira livre da Avenida Rebouças (ao lado do Supermercado Savegnago). A partir das 7 horas da manhã, as tradicionais tendas de artesanato e os expositores de orquídeas já estarão aguardando o público.

“Toda a população está convidada a prestigiar a Feira de Artesanato nessa edição extra, com o objetivo de impulsionar as vendas para o Dia das Mães e gerar mais renda para nossos artesãos”, comentou o prefeito Luiz Dalben. A feira acontece até às 13h.

Já nos próximos dois sábados, dias 12 e 19 de maio, a Feira de Artesanato promovida pela Prefeitura será realizada normalmente na Praça Manoel de Vasconcellos, das 9h às 14h – assim como acontece todos dos segundos e terceiros sábados de cada mês.

Os artesãos interessados em expor seus trabalhos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto. O telefone é (19) 3903-4224 / 4231.