Sumaré terá ‘Dia C’ de Vacinação contra a Covid-19 com foco na imunização infantil

vacina Covid19

A Prefeitura de Sumaré, por meio da secretaria municipal de Saúde, promove neste sábado (5), das 9h às 15h, mais um dia especial para a vacinação contra a Covid-19. O foco será a imunização infantil, aderindo ao “Dia C” que acontecerá em cidades de todo o Estado de São Paulo, porém, os adultos terão um ponto específico para receber a vacina.

Os pais ou responsáveis por crianças de 5 a 11 anos devem procurar o endereço mais próximo de casa. A vacina será oferecida no CIS Nova Veneza; nas UBS’s Vasconcelos, Bandeirantes, Bordon, Florely, Matão; e também no posto de vacinação da Vila Soma. É necessário apresentar a carteira de vacinação e o CPF da criança, além do comprovante de endereço. Até o momento, o município vacinou cerca de 6,2 mil crianças contra o coronavírus.

Para a população acima de 12 anos de idade, haverá vacinação (1ª e 2ª doses e dose de reforço) exclusivamente no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”. O endereço é Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva.  

Sumaré vem realizando ações de vacinação aos sábados já há bastante tempo a fim de oferecer dias extras aos moradores, principalmente os que trabalham ou têm outros compromissos durante a semana, de se imunizarem e se protegerem contra a Covid-19.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook