quarta-feira, Maio 23

Sumprev convoca beneficiários para realização de prova de vida até o dia 30 de junho

Convocação vale para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílio-doença e acidente de trabalho

 

Sumaré, 23 de abril de 2018

 

            O Sumprev (Fundo de Previdência Social do Município de Sumaré) convoca os servidores municipais aposentados, que recebem auxílio-doença ou estão afastados por acidente de trabalho, além dos pensionistas, para realizarem até o dia 30 de junho a prova de vida. Os beneficiários devem comparecer ao prédio do Sumprev, localizado na Rua Bárbara Blumer, n°41, Centro, de segunda à sexta, das 9 às 17 horas (exceto feriados e dias ponte).

            A comprovação de vida é um procedimento simples e obrigatório, que tem como objetivo evitar fraudes e pagamentos indevidos de benefícios. Por isso, é necessário que o beneficiário se apresente pessoalmente, portando ainda um documento oficial com foto. Caso o beneficiário não possa comparecer ao local, por morar em outra cidade ou por dificuldades de locomoção, é necessário ligar no Sumprev para orientações. O telefone é (19) 3903-3001.

            O Sumprev ressalta que o não comparecimento dos beneficiários poderá implicar em medidas administrativas e jurídicas cabíveis, conforme consta no Regime Jurídico e Previdenciário dos Servidores Públicos do Município de Sumaré.