Connect with us

Policial

Suspeito de tráfico de drogas agride policiais durante abordagem e acaba preso em Sumaré

Publicado

em

Um homem foi preso por associação com o tráfico de drogas no final da noite da última segunda-feira (18), por volta das 23h40, Rua Dr. Honório Fabri, no bairro Vila Vale, no município de Sumaré (SP).

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição da 2ª CIA do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) realizava um patrulhamento de rotina quando desconfiou da atitude suspeita de um indivíduo de blusa preta saindo da viela da macumba e ao perceber a presença da equipe tentou empreender fuga a pé sendo logo alcançado e abordado. Para surpresa da equipe durante abordagem o meliante pegou uma faca que estava dentro da blusa e investiu contra a equipe. A faca foi retirada da mão dele e na tentativa de colocar algemas o infrator conseguiu se desvencilhar da blusa e sair correndo.

Foi solicitado apoio policial e durante cerco o suspeito foi detido nas imediações da Rua do Café com a Rua Vitorio Breda. Muito exaltado em nova tentativa de colocar algemas ele resistiu mordendo e agredindo os policiais que tiveram que fazer uso da força para imobiliza-lo. Durante revista foi encontrado 24 porções de maconha para corte embalados em plástico. Diante das evidências foi dado voz de prisão e encaminhado o criminoso juntamente com o policial para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

O suspeito e todo material apreendido foi apresentado na delegacia, onde após ser ouvido foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial. Ele vai responder por trafico de drogas, resistência, desobediência e lesão corporal.

Por: Alessandro Granda

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade